quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DIZEM POR AI

Dizem por ai
que te viram de mãos dadas
andando pela madrugada
saindo da casa de luz vermelha

Disseram também
que ouvindo essas palavras
meus olhos se encheram de lágrimas
e mais uma vez a cor vermelha

Quem me disse
deu tapinha nas minhas costas
falou que disse porque me gosta
e que não quer me ver sofrer

A pessoa que me disse
sorri com minhas lágrimas
instiga meus sorrisos
e morde os lábios que foram seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário