Dizem por ai
que te viram de mãos dadas
andando pela madrugada
saindo da casa de luz vermelha
Disseram também
que ouvindo essas palavras
meus olhos se encheram de lágrimas
e mais uma vez a cor vermelha
Quem me disse
deu tapinha nas minhas costas
falou que disse porque me gosta
e que não quer me ver sofrer
A pessoa que me disse
sorri com minhas lágrimas
instiga meus sorrisos
e morde os lábios que foram seus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário