No climax da sentimentalidade
sinto impregnado na carne
o cheiro da flor da pele
as vezes me encanta;
me enoja, entorpece!
A flor da pele aguça
e mata meus sentidos
meus sentimentos
sentem por deixar de sentir falta
Minha seriedade brinca de mau me quer
sem tirar uma pétala sequer
despedaça a flor da pele
meu coração está em carne viva
Estou à flor da pele!

Nenhum comentário:
Postar um comentário