quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013



Sou cobra criada
sem asas
mas posso voar

O ice berg
que seu Tinanic
vai se deparar

Ainda que decifre a charada
strip-tease da alma
vou te devorar

Mas prometo
ser do bom e do bem
se você me amar!

DIZEM POR AI

Dizem por ai
que te viram de mãos dadas
andando pela madrugada
saindo da casa de luz vermelha

Disseram também
que ouvindo essas palavras
meus olhos se encheram de lágrimas
e mais uma vez a cor vermelha

Quem me disse
deu tapinha nas minhas costas
falou que disse porque me gosta
e que não quer me ver sofrer

A pessoa que me disse
sorri com minhas lágrimas
instiga meus sorrisos
e morde os lábios que foram seus.

REFEIÇÃO

Mesa posta e farta,
munido de garfo e faca
sinto a boca salivar

Sinto o cheiro
imagino o sabor
se quero algo pra beber?
Sim, por favor!

Água, vinho, suor
o mel da sua boca
o néctar que sai de dentro de você

Agora vem a entrada,
sabor leve,
ritmo leve,
coisa fria,
mas ta gostoso

Por favor,
o prato principal,
com os olhos eu devoro
pois sou canibal

Quanta carne,
quanto sabor,
ta quente
me queimando por dentro

Venha,
traga pratos e talheres limpos
se quiser pode usar as mãos

Ainda não farto
dessa delicia nunca me farto
me ofereço para a sobremesa

QUERIDO DIÁRIO

Querido diário,
hoje acordei de muitos dias
percebi que vivi poucos dias
e nem sei mais em que dia estou.







Querido diário,
vim te contar  segredos
segredos do meu coração
que até quem nem nasceu
ou que já morreu
sabe bem o que está acontecendo

Querido diário,
não sei por onde começar
nem sei se devo começar
por não saber de onde parei
se é que parei,
ou se devo continuar

Querido diário,
desculpe se eu te molhar,
mas é que as vezes,
eu costumo salgar meu sorriso

Querido diário,
guarda contigo as minhas palavras
mais que palavras
mais que minhas

Querido diário,
eu vou te guardar
naquele cantinho secreto,
trancado a sete chaves;
num lugar escuro,
que somente à luz daqueles olhos
ninguém além de mim
consegue ler!

A flor da pele

No climax da sentimentalidade
sinto impregnado na carne
o cheiro da flor da pele
as vezes me encanta;
me enoja, entorpece!

A flor da pele aguça
e mata meus sentidos
meus sentimentos
sentem por deixar de sentir falta

Minha seriedade brinca de mau me quer
sem tirar uma pétala sequer
despedaça a flor da pele
meu coração está em carne viva

Estou à flor da pele!