O mUnDo LúDiCo dE gLeDszzz

domingo, 12 de agosto de 2012

o mundo é perfeito...

Postado por Lúdico às 02:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ▼  2012 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • o mundo é perfeito...
  • ►  2010 (1)
    • ►  setembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Lúdico
Sou cobra criada sem asas Mas posso voar O ice-berg que seu Titanic vai se deparar Ainda que decifre a charada; streap-tease da alma Vou te devorar Prometo ser do bom e do bem Basta me amar!
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.